Cliente flagra rato em famoso restaurante de shopping no Grande Recife

Na noite do último dia 16 de março, roedores foram vistos dentro do restaurante Dom Ferreira, localizado no Shopping Patteo Olinda. Uma mulher que estava jantando com a sua família registrou o fato e publicou em suas redes sociais,

Segundo o relato da cliente, os funcionários do restaurante trataram o episódio com uma naturalidade, sem tomar qualquer providência imediata. Mesmo diante do ocorrido, a cliente pagou a conta, no valor de R$ 70,00, mas não conseguiu digerir o ocorrido. "Estou ainda sem acreditar no que vi. Não houve nenhum tipo de reação por parte da equipe do restaurante, e ainda fui informada que a responsabilidade de controlar pragas é do shopping", desabafa.

Ao buscar uma solução, a cliente entrou em contato com a administração do Dom Ferreira, que, segundo ela, tentou se eximir da responsabilidade. "A resposta que obtive foi de que o controle de pragas é responsabilidade do shopping, e me foi enviado um boleto referente ao pagamento da taxa de dedetização do shopping", explicou.

A cliente se mostrou desconfiada, questionando se, de fato, a dedetização foi realizada adequadamente. "Paguei, mas não sei se realmente fizeram o serviço. Isso não me garante que o problema tenha sido resolvido", lamenta.

O restaurante, por sua vez, se defendeu em nota, afirmando que "a qualidade, higiene e segurança alimentar são prioridades", e que o controle de pragas é responsabilidade do shopping. A nota também sugeriu que o roedor poderia ter vindo do lado externo do shopping.

O shopping Patteo Olinda também se pronunciou, ressaltando que, embora não tenha gestão direta sobre as operações dos lojistas, acompanha de perto a situação. "Reafirmamos que prezamos pela melhor experiência dos nossos clientes e estamos acompanhando o caso para a devida resolução", afirmou o shopping em sua nota.

A cliente, não se conforma com a explicação. Para ela, a questão vai além de um simples episódio de infestação. "É uma questão de segurança alimentar. Como posso confiar em um lugar onde a higiene não é tratada com seriedade?", questiona.

Do Diario de PE

Postar um comentário

0 Comentários