Homem passa mal e morre na Academia Selfit de Piedade

Um homem, de 44 anos, morreu após passar mal durante um treino na academia Selfit, na noite da última segunda-feira (24), na unidade de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Testemunhas apontaram que o aluno desmaiou na área de musculação e sofreu convulsões.

A vítima foi identificada como Marcelo Raimundo dos Santos Júnior. Ele era Engenheiro do OOME.C.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que recebeu o chamado e enviou uma equipe para a academia. Os socorristas tentaram reanimar o aluno com massagem cardiorrespiratória, ele não recobrou a consciência. A morte foi confirmada no local.

Nas redes sociais, circula um vídeo, de dentro da unidade, que mostra que outros alunos não pararam seus treinos mesmo diante dos esforços do Samu para salvar a vítima. Algumas pessoas continuaram com exercícios em aparelhos a poucos metros do corpo.

A Polícia Civil, através da 19ª Delegacia de Prazeres, registrou o caso nesta terça-feira (25) como morte a esclarecer. Um inquérito foi instaurado para apurar a morte.

Aulas suspensas

Em nota, a Selfit informou que a unidade permaneceu fechada na manhã de ontem e reabriu após o meio-dia. 

A rede de academias se solidarizou com amigos e familiares e garantiu que sua equipe iniciou os primeiros socorros antes da chegada do Samu. Informações dão conta de que o homem teria recuperado os sinais vitais duas vezes antes de morrer.

Com informações do LeiaJá

Postar um comentário

0 Comentários