A Texaco está de volta ao Brasil, após 16 anos, em um acordo entre a Chevron e a Ipiranga. O primeiro posto Texaco do novo ciclo foi inaugurado nesta quinta-feira (31), em Palhoça, Santa Catarina. Com mais de um século de tradição, a marca resgata a conexão com os brasileiros na campanha de retorno, utilizando elementos clássicos da marca e reforçando o diferencial da tecnologia de aditivados Techron.
Para este momento, a marca apresenta o seu novo slogan com a frase "Vem viver seu máximo". A assinatura traz a mensagem de que, com a tecnologia, esse consumidor pode viver uma jornada fluida e experiências em sua totalidade. O posicionamento de Texaco no Brasil está alinhado ao direcionamento global da marca, fortemente lastreado na tecnologia Techron de alta performance.
Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, contou que neste momento, as ações de Marketing focarão em gerar relevância e visibilidade. Ela afirma que o objetivo é proporcionar o reencontro com o consumidor que valoriza um portfólio premium e a qualidade mundialmente reconhecida da Texaco.
A estratégia será dual brand por meio de uma marca brasileira e gigante em seu setor, que é a Ipiranga, ao mesmo tempo que possuem uma opção internacional focada em tecnologia e performance, como a Texaco.
0 Comentários
Poste o seu comentário: