Após 16 anos, Postos Texaco estão de volta ao Brasil

A Texaco está de volta ao Brasil, após 16 anos, em um acordo entre a Chevron e a Ipiranga. O primeiro posto Texaco do novo ciclo foi inaugurado nesta quinta-feira (31), em Palhoça, Santa Catarina. Com mais de um século de tradição, a marca resgata a conexão com os brasileiros na campanha de retorno, utilizando elementos clássicos da marca e reforçando o diferencial da tecnologia de aditivados Techron.

Para este momento, a marca apresenta o seu novo slogan com a frase "Vem viver seu máximo". A assinatura traz a mensagem de que, com a tecnologia, esse consumidor pode viver uma jornada fluida e experiências em sua totalidade. O posicionamento de Texaco no Brasil está alinhado ao direcionamento global da marca, fortemente lastreado na tecnologia Techron de alta performance.

Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, contou que neste momento, as ações de Marketing focarão em gerar relevância e visibilidade. Ela afirma que o objetivo é proporcionar o reencontro com o consumidor que valoriza um portfólio premium e a qualidade mundialmente reconhecida da Texaco. 

A estratégia será dual brand por meio de uma marca brasileira e gigante em seu setor, que é a Ipiranga, ao mesmo tempo que possuem uma opção internacional focada em tecnologia e performance, como a Texaco.

A Bullet foi a agência escolhida como parceira estratégica para desenvolver a comunicação no Brasil. A agência, que já atende Ipiranga, será responsável pela campanha da marca no país, incluindo social media, mídia digital, rádio, OOH (Out of Home), pontos de venda, experience e o institucional online da marca. 

Por Priscilla Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários