Três pessoas ficaram feridas após um homem disparar tiros, na madrugada deste sábado (17), em uma boate no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Civil, o criminoso tinha como alvo um policial militar de 41 anos e fugiu do local.
O caso aconteceu na boate Seu Visconde, localizada na Avenida Visconde de Jequitinhonha. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entrou na boate segurando uma arma, à 0h56.
Em seguida, é possível ver quando o criminoso chegou à pista de dança, que estava cheia de gente. Ele, então, levantou a arma para o alto, deu um tiro para cima e seguiu em direção ao palco. Nesse momento, os clientes saíram correndo da boate. Alguns deles caíram no chão em meio à correria.
Segundo o registro policial do crime, o alvo dos tiros era o PM Wedson Cordeiro da Silva. Outros dois clientes do estabelecimento, Priscila Rocha Nogueira, de 30 anos, e João Victor Feliciano dos Santos, de 22 anos, também foram baleados.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal e que abriu um inquérito para apurar o crime.
Estado de saúde dos feridos
As três vítimas dos tiros foram levadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também localizada na Zona Sul do Recife.
A UPA divulgou as seguintes informações sobre o estado de saúde dos três feridos:
• Wedson Cordeiro da Silva foi atingido no tórax e na panturrilha e, após os primeiros procedimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife;
• Priscila Rocha Nogueira foi baleada na coxa direita e, depois de receber o curativo, disse que tinha plano de saúde e decidiu se tratar por conta própria;
• João Victor Feliciano dos Santos foi atingido no pé esquerdo e, após o atendimento de emergência, também foi transferido para o HR.
Com informações do G1PE
0 Comentários
Poste o seu comentário: