Três pessoas feridas a bala dentro de boate de Boa Viagem

Três pessoas ficaram feridas após um homem disparar tiros, na madrugada deste sábado (17), em uma boate no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Civil, o criminoso tinha como alvo um policial militar de 41 anos e fugiu do local.

O caso aconteceu na boate Seu Visconde, localizada na Avenida Visconde de Jequitinhonha. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entrou na boate segurando uma arma, à 0h56.

Em seguida, é possível ver quando o criminoso chegou à pista de dança, que estava cheia de gente. Ele, então, levantou a arma para o alto, deu um tiro para cima e seguiu em direção ao palco. Nesse momento, os clientes saíram correndo da boate. Alguns deles caíram no chão em meio à correria.

Segundo o registro policial do crime, o alvo dos tiros era o PM Wedson Cordeiro da Silva. Outros dois clientes do estabelecimento, Priscila Rocha Nogueira, de 30 anos, e João Victor Feliciano dos Santos, de 22 anos, também foram baleados.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal e que abriu um inquérito para apurar o crime.

Estado de saúde dos feridos

As três vítimas dos tiros foram levadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também localizada na Zona Sul do Recife.

A UPA divulgou as seguintes informações sobre o estado de saúde dos três feridos:

• Wedson Cordeiro da Silva foi atingido no tórax e na panturrilha e, após os primeiros procedimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife;

Priscila Rocha Nogueira foi baleada na coxa direita e, depois de receber o curativo, disse que tinha plano de saúde e decidiu se tratar por conta própria;

João Victor Feliciano dos Santos foi atingido no pé esquerdo e, após o atendimento de emergência, também foi transferido para o HR.

Com informações do G1PE

Postar um comentário

0 Comentários