Internauta reclama de acabamento da obra do novo pátio da feira de Casa Amarela

É comum, dentro do cenário eleitoral, toda vez que as eleições se aproximam, os postulantes a algum cargo que já ocupe alguma cadeira no executivo, inaugurarem obras, antes do final do prazo legal estipulado pelo Tribunal Superior Eletoral - TSE. 

Algumas delas, inacabadas, outras, com acabamento bem aquém do esperado e exigido.

E um desses exemplos fica no pátio da feira do mercado público de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. 

De acordo com o internauta Francisco Soares, conhecido como Chico do Orelhão, a obra de requalificação do espaço ficou perfeita, dando ao local 'novos ares', porém no que diz respeito à cobertura dos boxes, o serviço ficou a desejar. Em dias de chuva, a água acumula sobre as lonas, colocando em risco os produtos à venda, os equipamentos e integridade das pessoas.

"Tudo aqui ficou muito lindo, mas, foi feito às pressas e ninguém se atentou para a ineficiência dessas lonas. A água que você nesse vídeo é de uma chuvinha fraca. Imagina, quando der um 'toró' daqueles (sic)?. Precisam dar um jeito!", reclama, Chico.

O Pátio da Feira de Casa Amarela, que tem uma área construída, de aproximadamente, 4 mil metros quadrados passou por uma reforma total. Ganhou cobertura, em toda sua extensão. Após a obra, ficou passou a ter 352 bancas padronizadas, 21 fiteiros, 16 quiosques de alimentação, quatro boxes de água de coco, seis boxes de flores e quatro de animais vivos, além de diversas melhorias na infraestrutura e segurança.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a Companhia de Serviços Urbanos -CSURB, mas não obteve sucesso.

Reclamação

Você tem alguma alguma reclamação a fazer? Da sua localidade, de algum estabelecimento comercial, de algum serviço público? Manda pro nosso WhatsApp (81) 9.9577.0644 ou pelo inbox, no nosso Instagram, que a nossa Coluna "A Voz do Internauta" intermedeia o seu problema para com o agente causador.

Foto 1: Hélia Scheppa / Divulgação Prefeitura do Recife

Postar um comentário

0 Comentários