Chef Rivandro França é encontrado morto dentro de casa

O chef de cozinha pernambucano e apresentador da Rádio Jornal, Rivandro França morreu neste sábado (23), aos 45 anos.

Ele foi encontrado morto na manhã deste sábado (23), dentro de sua casa, no bairro de Maranguape I, na cidade do Paulista, Grande Recife.

Considerado Chef Revelação 2013, pelo Guia Brasil, e o melhor Chef de Pernambuco, pelo Prêmio Nacional Dólmã 2016, Rivandro França dividia sua vida entre o que mais amava: sua família e seu restaurante Cozinhando Escondidinho, onde reinventa com criatividade pratos da culinária regional.

Rivandro tornou-se conhecido no Brasil e no exterior por apresentar um estilo gastronômico que mescla ingredientes do Nordeste com toques de sofisticação.

Dono de um carisma contagiante e um talento inegável para a culinária, Rivandro já apresentou diversos programas nos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Em agosto de 2020, o chef passou a comandar o programa Sabor da Gente, exibido diariamente pela TV Jornal bem pertinho da hora do almoço.

Chef Rivandro ensinava os telespectadores a preparar pratos deliciosos assim como os que ele mesmo fazia no seu restaurante, localizado na Zona Norte do Recife.

Segundo informações iniciais da Polícia Civil, o corpo do chef não tinha marcas de violência e a casa não apresentava sinais de arrombamento.

O corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal de Pernambuco (IML), em Santo Amaro, na região central do Recife, onde será periciado para identificar a causa da morte.

O último contato de Rivandro França com a família foi na noite da sexta (22). Ele deixa dois filhos: uma menina e um menino.

Mais recentemente, o chef passou a apresentar o quadro Feira da Super Manhã, da Rádio Jornal, onde todos os sábados fazia um tour pelas feiras livres e pelos mercados públicos do Grande Recife, falando frente a frente com os ouvintes.

Despedida

O velório do Chef Rivandro terá início às 13h, deste domingo (24), na Capela Principal do Cemitério de Santo Amaro, Região Central do Recife, onde às 16h, ocorrerá o sepultamento.

Atualizada às 11h29 (24/03)
Com informações do JC

Postar um comentário

0 Comentários