Em nota, o Sport Club do Recife comunicou oficialmente aos torcedores, nesta tarde de segunda-feira (29) a saída do Restaurante Varanda, que fica localizado em área anexa à sede da Ilha do Retiro, na avenida Abdias de Carvalho. O espaço foi um tradicional ponto de encontro e confraternização entre os rubro-negros, tornando-se um local característico do Clube.
Nos últimos anos, entretanto, o contrato entre o Varanda e o Sport ficou ultrapassado para os padrões atuais, sendo inclusive deficitário ao Leão. A fim de alinhar números mais justos e atender aos interesses do Clube, além de ampliar o processo de valorização da Ilha através de novos parceiros e investimento externo, o Sport fez tratativas para reformular o acordo. Apesar do diálogo, não houve sucesso.
Assim sendo, esta segunda-feira (29) foi o último dia de funcionamento do Varanda, cuja área receberá em breve um novo empreendimento. A vice-presidência de novos negócios está aberta a conversas e projeta, nas próximas semanas, oficializar a chegada de um novo estabelecimento para ocupar o espaço.
“Nós estamos, frequentemente, reavaliando e estudando contratos, buscando sempre o melhor para a marca do Sport. Reconhecemos a importância do Varanda para o Clube, mas entendemos, nesta ideia de valorização da Ilha, que, após tantos anos, chegou o momento de encerrar esse ciclo”, disse Júlio Machado Neto, vice-presidente de novos negócios do Clube.
“Mas o torcedor pode esperar que em pouco tempo nós pretendemos anunciar novidades”, completou.
A mudança, por fim, também representa um novo passo dado pelo Clube no sentido de revitalizar e modernizar o complexo da Ilha do Retiro. Dentre as ações realizadas até aqui, podem-se citar também a inauguração do SportBar e reabertura do parque aquático, além das obras para a construção do complexo de tênis e apart hotel para a base e futebol feminino.
“O Clube está aberto a novos negócios, disposto a conversar com quem tiver interesse a investir e ter a marca atrelada ao Sport. Mesmo na dificuldade em que o Clube se encontra, a vice-presidência de novos negócios, através de parceiros e sem ônus ao Sport, está procurando reestruturar o complexo da Ilha do Retiro para dar uma experiência nova ao sócio”, concluiu Júlio Neto.
QUAL EMPREENDIMENTO OCUPARÁ A VAGA DO VARANDA?
Informações de bastidores dão conta que uma churrascaria bastante conhecida do cidadão recifense ocupará a vaga do saudoso Varanda, entretanto, o nome vem sendo guardado a sete chaves pela diretoria leonina.
Há dias, falava-se do Grupo Sal e Brasa, porém as negociações não evoluíram.
0 Comentários
Poste o seu comentário: