Bronca do Internauta #03: Cratera na Madalena completa 3 meses

 



VAZAMENTOS DE ÁGUA NA IPUTINGA

Alguns bairros do Recife sofrem com o abastecimento de água, mas, para a Compesa, tudo parece estar às mil maravilhas. Na Iputinga, Zona Oeste do Recife, dois vazamentos vêm incomodando a população que, há mais de uma semana, solicita reparo mas se depara com a inoperância do órgão.

Maria Lucrécia, moradora da Rua do Bom Pastor, diz que desde terça-feira, da semana passada, que avisou à Compesa de um cano estourado na esquina da sua rua com a João de Lima e, como resposta, recebeu que a solicitação seria encaminhada para a gerência responsável.


Otávio Silva, que mora na Rua Comendador Álvares de Carvalho, afirma a mesma coisa. Um buraco, com cano estourado, desperdiça água potável há quase duas semanas naquela via e, nada da estatal consertar. "É um absurdo. Há 15 dias que reclamamos, todos os dias, dessa água vazando por aqui, mas ninguém apareceu. Acho que só quando sai na imprensa é que se atentam para o problema e mostram serviço", desabafa Otávio.

Em contato com a Compesa, recebemos a mesma resposta dos internautas: "Obrigada por nos avisar. Encaminhamos o caso à gerência responsável pela execução do serviço".


BURACO NA JOSÉ OSÓRIO

Na Madalena, também na Zona Oeste do Recife, uma cratera na Rua José Osório, próximo ao Supermercado RM, completará três meses sem que os órgãos públicos tomem alguma providência para tapá-la. "Eu já vi carro caindo aqui e estourando pneu. Sem falar, que outros desviam repentinamente e por pouco, ainda não causaram acidentes. Acho estranho, por que, no bairro, moram o Ex-Prefeito do Recife Geraldo Júlio e o Governado do Estado, Paulo Câmara. É uma avenida de grande circulação de automóveis e ônibus, mas nem isso foi motivo para que esse buraco tenha sido fechado. São quase três meses aberto", reclama Pedro Lima, comerciante da área.

Se você tiver alguma reclamação, clica neste link e manda para a gente pelo zap.

Postar um comentário

0 Comentários