A derrota na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de 2022, nessa quinta-feira (21), se tornou ainda mais triste para os torcedores do Clube Náutico Capibaribe. Um torcedor que assistia ao jogo contra o Retrô, nas arquibancadas do Estádio dos Aflitos, sofreu um infarto e não resistiu.
Luciulo Neves Pires Galvão, 46 anos, estava com a filha, quando passou a sentir fortes dores no peito. Ele foi levado ao Posto Médico do estádio e socorrido de ambulância, mas faleceu na emergência do Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, onde a equipe médica que prestou os primeiros socorros se preparava para a realização de um cateterismo.
Ex-aluno do saudoso Colégio Marista do Recife, Luciulo era formado em Engenharia pela Unicap e sócio na NPG Empreendimentos. Anteriormente, trabalhou também como gerente de produtos na empresa Projetec.
Filho do professor universitário e gestor público Jaime Galvão, deixa esposa e dois filhos.
ADEUS
O corpo de Luciolo Galvão será velado a partir das 10h, desta sexta-feira (22), na Capela do Cemitério de Santo Amaro, onde, às 16h, acontecerá o sepultamento.
Atualizada às 15h30 (22/04/22)
0 Comentários
Poste o seu comentário: