O BGD lança, nesta segunda-feira (11), mais um espaço destinado à voz do leitor. Na coluna "Bronca do Internauta", você poderá expor problemas de seu bairro; da sua cidade; de atendimento em estabelecimentos comerciais e problemas com operadoras de prestação de serviço.
Se você tiver alguma reclamação, clica neste link e manda para a gente pelo zap.
O CAOS NO TRÂNSITO DA 232 COM AS OBRAS DA TRIPLICAÇÃO
Rejane Menon, moradora do KM 17, da Rodovia BR 232, reclama da desorganização no que diz respeito às obras de triplicação daquela malha viária. Segundo ela, todo trânsito foi desviado para as pistas locais, esburacadas e sem asfalto. Fora isso, a falta de entrosamento entre os orientadores é nítida, o que retarda a circulação dos veículos, levando ao engarrafamento e atrasos. "Trabalho no bairro do Pina e levava pouco mais de meia-hora para chagar lá. Com essa obra, mesmo saindo muito mais cedo, estou levando duas horas para fazer o mesmo percurso", pontuou.
Rejane ainda elenca algumas sugestões que poderiam melhorar o fluxo de veículos pelo local:
1) Guardas organizando o funil no Atacado dos Presentes;
2) Segundo turno de trabalho; Trabalho aos domingos e feriados;
3) Uso do acostamento provisoriamente;
4) Passarela ou faixa provisória em frente ao atacado dos presentes (para quando os guardas pararem os carros de um lado, os pedestres poderem trafegar);
5) Faixas de sinalização e Recapeamento dos trechos com buracos, tanto na via principal quanto nas vias locais.
CAVALOS SOLTOS NA ZONA OESTE
O internauta José Marcelo envia flagrante de cavalos soltos diariamente na Praça da Avenida do Forte (Arraial Forte Bom Jesus ou Campo do 15), o que deixa pedestres, ciclistas e condutores à mercê de um grave acidente. Varias mães estão de deixando de levar suas crianças ao parque, com medo de algum ataque dos animais.
Marcela Veiga, do Engenho do Meio, também registrou equinos soltos na Rua do Bom Pastor, próximo ao Canal do Cavouco, na Iputinga, atrapalhando o trânsito e pondo em risco a vida do animal e dos transeuntes.
COMPESA FAZ OBRA E TAPA O BURACO A TOQUE DE CAIXA
Após mais de quinze dias de obra, a Compesa concluiu o reparo num cano estourado na Rua São Mateus, próximo à Avenida Caxangá, no Bairro da Iputinga, porém o buraco aberto pela estatal foi tapado de forma precária. Com menos de dez dias, uma cratera já está se abrindo no local, é o que reclama a internauta Francisca Limeira.
0 Comentários
Poste o seu comentário: