Barraco no Réveillon do British Country Club


Rolou barraco numa das festas de Réveillon mais conhecidas e bem frequentadas da capital pernambucana, a do British Country Club, localizado na Av. Conselheiro Rosa e Silva, no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife.

Na madrugada deste sábado (01), o estudante universitário Ricardo Bandeira de Melo, que já foi sócio do clube, relatou a agressão por parte de um participante da festa, sob acusação de que estaria dando em cima de sua namorada.

Disse ele que, após receber um soco no rosto, que deixou um corte profundo na boca, com grande sangramento, foi impedido por quatro seguranças do local de se defender e, ainda foi colocado para fora do estabelecimento.



Após o ocorrido, e sem que os funcionários do Country o permitissem identificar o agressor, que é sócio da instituição, o jovem agredido chamou a polícia, mas os oficiais foram impedidos de adentrarem no Clube.  

Diante do fato, ele seguiu com os mesmos para a delegacia de plantão afim de prestar queixa e realizar exame de corpo de delito.

Em nota, o presidente do British Country Club José Neves considerou a agressão na festa de Réveillon do estabelecimento como um incidente rápido e que teria sido provocado por “um rapaz conhecido pelo clube por arrumar confusão” e que teria assediado uma convidada acompanhada.

Ainda segundo Neves, o Country abriu uma sindicância para apurar de quem o rapaz, que não estava acompanhado, comprou o ingresso. “Temos a informação de que uma sócia, que tinha um ingresso sobrando, decidiu vender a senha do lado de fora de forma avulsa. O que é proibido”, afirmou. Ele ainda explicou que somente sócios do  clube podem comprar os ingressos e que, se levarem convidados de fora, os nomes deverão ser informados no momento à Secretaria.

Com informações do Blog do Ricardo Antunes

Postar um comentário

0 Comentários