Em 2021, o Grupo Trigo espera fechar o faturamento dos restaurantes em R$ 690 milhões. Com a união dos negócios, a empresa passa a contar com 600 restaurantes e espera abrir pelo menos 30 restaurantes em 2022. Estão previstas novas lojas do China in Box em praças onde ainda não estão presentes, e do Gurumê, única marca com apenas restaurantes próprios.
A TrendFoods, que está no mercado desde 1992 com 192 lojas no Brasil, deixa de existir e suas marcas passam a integrar o Grupo Trigo. O executivo da TrendFoods, Carlos Sadaki, continuará na sociedade atuando como diretor das marcas China in Box e Gendai, responsável pelas áreas de marketing, franquias e operações próprias.
Além dos pontos físicos, o Grupo Trigo gerenciará 406 pontos de vendas de marcas digitais, sendo 156 do grupo e outras 250 adquiridas com a fusão. O delivery das marcas representa 40% do faturamento das empresas e deve representear 51% em 2022.
De acordo com a empresa, a fábrica, em Volta Redonda, e a Distribuidora Magazzino têm capacidade para absorver as novas produções e prestar serviço para todos os restaurantes da nova companhia, que contará com cerca de 1.100 colaboradores.
Com a aquisição serão incorporadas também as marcas Mori Mori, Owan, Gokei, Hoa Poke, Kohala Poke e Bowls, Kohala Açai, Kane Poke e Bowl, Kapua Saladas e Wraps e Kapua Açaí.
Por Daniela Quitanilha
0 Comentários
Poste o seu comentário: