Colégio Zuleide Constantino vence Jogos Independentes de Jaboatão dos Guararapes

Encerrando a segunda edição dos Jogos Independentes de Jaboatão dos Guararapes, os meninos do vôlei, categoria sub-15, do Colégio Zuleide Constantino, de Candeias, mostraram  garra e competência ao vencerem a equipe da Escola Ideal, por dois sets a zero.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Guedes sagrou-se campeã da categoria.

A finalíssima ocorreu na tarde de ontem (24) na quadra do Colégio Souza Leão, em Candeias, Região Metropolitana do Recife.

JOGOS INDEPENDENTES DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

Criado, em 2023, para resgatar os famosos Jogos Estudantis do município, que, por mais de 30 anos, foram promovidos pela Prefeitura da cidade e que, há um bom tempo deixaram de ser realizados, os Jogos Independentes de Jaboatão dos Guararapes tiveram participação de escolas públicas e privadas que dispunham de equipes para disputar as diversas categorias dos esportes oferecidos pelo certame.

Por Gabriel Diniz

Postar um comentário

0 Comentários